terça-feira, 2 de maio de 2017

V ENCONTRO BRASILEIRO DE VEÍCULOS ANTIGOS - ÁGUAS DE LINDÓIA - 2017


Por muitos anos o Autos Clássicos esteve presente em Águas de Lindóia , porém este ano não foi possível. Mas a organização do evento nos informa o que aconteceu. Aqui vai ...
A organização do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) divulgou nesta quarta-feira, dia 26, um balanço sobre sua quarta edição que aconteceu no último fim de semana. Os dados confirmam a grandiosidade deste evento que atraiu aproximadamente 470 mil visitantes para em Águas de Lindóia, de acordo com a Polícia Militar.
Os números superaram as expectativas dos organizadores. Foram 746 veículos expostos na Praça Adhemar de Barros, 100 veículos expostos nos estandes, além de 27 caminhões e ônibus.
Ambiente para grandes negócios, o espaço para vendas contou neste ano com mais de 800 veículos antigos. Além disso, os antigomobilistas puderam conhecer os projetos desenvolvidos por renomados restauradores presentes no evento.
Um dos principais atrativos do EBAA, a Feira de Peças e Antiguidades fez juz ao título de maior feira deste segmento na América Latina, reunindo mais de 400 estandes em quase dois quilômetros de extensão.
O sucesso da 4ª edição do EBAA só foi possível graças aos expositores desse imenso Brasil, que levaram seus inestimáveis veículos para compor a exposição, a todas as empresas de restauração e venda de veículos e também aos expositores da nossa grande Feira de Peças e Antiguidades. Agradeço a todos eles por confiarem no nosso trabalho”, disse Vanessa Bellini, uma das organizadoras do evento.
Já para os milhares de visitantes, o EBAA ofereceu gratuitamente a oportunidade de conhecer veículos raros, proporcionando o acesso a este importante patrimônio cultural. Versões nacionais e importadas de hot rods, caminhões, ônibus, veículos militares, utilitários, pickups e diversos outros modelos que marcaram época em diferentes períodos históricos.
Além da tradicional exposição, os visitantes também puderam conferir atrações especiais nesta edição do EBAA, dentre elas a comemoração dos 50 anos do Ford Galaxie e dos 70 anos da Lambretta, que reuniram acervos com exemplares raros.
“A satisfação por conseguirmos promover mais uma vez um evento desta magnitude é indescritível. Os números são superlativos. Centenas de carros, milhares de antigomobilistas, quase meio milhão de apaixonados por carros antigos reunidos no mesmo local, nos faz acreditar que estamos seguindo pelo caminho certo. E queremos sempre nos aperfeiçoar, inovar e oferecer o nosso melhor”, disse Vanessa Bellini, uma das organizadoras do evento.
Vanessa agradeceu o empenho de toda a sua equipe, formada por quase 200 profissionais e também aos patrocinadores e parceiros do EBAA. “Em nome da organização agradeço à nossa equipe, aos nossos patrocinadores, parceiros e a todos que apoiaram o evento, não poupando esforços para juntos realizarmos o Maior Encontro de Autos Antigos da América Latina. E por fim, agradeço à Águas de Lindóia por receber nosso evento”.
A organizadora aproveitou ainda a oportunidade para anunciar a próxima edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia, marcada para 28 de abril a 1º de maio de 2018.






Nenhum comentário:

Postar um comentário