domingo, 13 de março de 2016

CERTIFICADO DO REGISTRO DE FABRICAÇÃO DE VEÍCULOS MARCA PUMA

Não é a primeira vez que o Rubens Rossatto Filho, me fornece um certificado de Puma, ele já havia me enviado o certificado do meu Puma GTE 1974, veja aqui.
O Rossatto, que tem toda a documentação de produção dos veículos Puma, me mandou esta semana o Certificado de Registro de Fabricação de Veículos da Marca Puma dos meus GTE 1972 e  GTS 1973.
No registro constam número do produto, modelo, cor, data de fabricação, número de motor, número do cambio, número do eixo dianteiro e número do chassi.

Meu Puma GTE 1972 , que hoje está na cor preta, nasceu Amarelo Boreal.



Já o Puma GTS 1973, aqui com sua capota rígida, está na cor certa.



Curiosamente os dois carros foram produzidos no mês de setembro, com diferença de um ano entre eles, porém o 73 já com as modificações na carroceria.
Muitos me perguntaram se vou manter o GTE 72 na cor que está ou se vou repintá-lo na cor original.
Apesar de não existir Puma preto em 1972 o carro está muito bonito deste jeito, mas o Amarelo Boreal, que é a cor do Charger RT 1971 deixa o carro muito bonito também.


Como este  GTE 1972 da foto que peguei emprestada do Puma Classic.


Confesso que fiquei tentado, mas vou esperar mais um pouco. Depois eu vejo o que faço...

3 comentários:

  1. Boa noite Mazinho, Tud bom?. Estou precisando do contato do Rubens Rossato para ver se ele pode realizar a restauração do meu puma 73. Você poderia me passar um contato dele? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joaquim! Estou em viagem e volto em 10 dias. Mas mande sua solicitação por e-mail que lhe respondo lá! Graaande abraço!

      Excluir
    2. Boa noite Mazinho, Obrigado pelo retorno. Te encaminhei um e-mail, quando tiver tempo de uma olhadinha lá. Muito Obrigado

      Excluir