domingo, 6 de dezembro de 2015

Iº WORKSHOP REGIONAL DE CAPACITAÇÃO DE AVALIADORES PARA EMISSÃO DE CERTIFICADO DE ORIGINALIDADE DE VEÍCULOS DE COLEÇÃO - SANTA CATARINA


A FBVA-Federação Brasileira de Veículos Antigos, procurando cada vez mais capacitar os clubes federados, vem promovendo Workshops Regionais de Capacitação de Avaliadores para a Emissão de Certificados de Originalidade de Veículos de Coleção.
Depois do II Workshop Nacional ocorrido em novembro de 2014 que originou a  Carta de São Paulo 2014 , algumas dúvidas pairavam sobre os avaliadores.
No intuito de dirimir estas dúvidas a FBVA com a presença de seu presidente Roberto Suga, do vice-presidente financeiro Altair Manoel, diretor fiscal Andrés Pesselr, juntamente com os diretores regionais Jefferson Pereira e Roberto Provenzano, relizou no sábado 05 de dezembro, o I Workshop Regional de Santa Catarina na cidade de Itajaí.
O evento foi realizado no sítio do diretor Jefferson e reuniu vários clubes de estado. 
A programação incluiu a cerimônia de filiação à FBVA do Veteran Car Club de Joinville.
Depois dos trabalhos foi servido um delicioso almoço e ainda tive o prazer de comemorar meu aniversário junto aos amigos antigomobilistas.
A seguir as imagens feitas pelo nosso amigo Hilário Voigh, presidente do Veteran Car Club de Balneário Camboriú e Itajaí, do workshop/almoço.




 Diretor Jefferson Pereira abrindo os trabalhos.



Presidente da FBVA Roberto Suga conduzindo o workshop.






 Diretoria e membros do Veteran Car Club de Joinville juntamente com a diretoria da FBVA no momento em que receberam a bandeira da FBVA na cerimônia de filiação.



Almoço de confraternização





O presidente Roberto Suga recebendo de minhas mãos a primeira fatia do bolo de meu aniversário.



Num dia de muita informação e congraçamento quero deixar aqui registrado meus agradecimentos aos Diretores Jefferson e Roberto e ao presidente Suga pela inciativa na realização do workshop e ao amigo Jefferson, que juntamente com sua família, nos proporcionou um dia maravilhoso onde pude comemorar, junto aos amigos, meu aniversário. Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário