quinta-feira, 2 de julho de 2015

VW SP1 - ESPERANDO UM DONO

Já mostrei aqui as diferenças e semelhanças entre o VW SP1 e o SP2. O VW SP2 teve pouco mais de 10.000 veículos produzidos entre 1972 e 1976, enquanto  a Volkswagen produziu apenas 88 carros do modelo SP1.
Em termos de raridade o SP1 é sem sombras de dúvidas o mais raro.
Pois eis que aparece em um site de vendas um SP 1 à venda. Se for comprovado que realmente é um SP1, me parece ser um bom projeto de restauração .




2 comentários:

  1. Vi esse anúncio que até está ativo no Olx na cidade de Rio de janeiro. Apesar que o carro tem as características de um Sp1, informando a placa no site do Detran, ou no aplicativo Sinesp cidadão, que tem a finalidade de informar se um carro é roubado ou não, veio a informação de que se trata de um Sp2 com o chassi Bl005000
    Acho que o nome Sp1 deveria estar contido no doc do carro no campo modelo. Não sei se o documento vem Sp2 e em observações escrito modelo Sp1, conforme as fotos desse anúncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos vieram com Sp2 no documento, hoje em dia consta alguns SP1 no documento, porque trocaram através de despachante. Mas tem a lista dos Sp1 que saíram de fabrica

      Excluir