segunda-feira, 29 de junho de 2015

II ENCONTRO DA LAGOA DA HARMONIA-TEUTÔNIA-RS

Recebi e-mail com fotos do André Traichel do II Encontro da Lagoa da Harmonia em Teutônia - RS.
"Aconteceu neste domingo (28) o II Encontro da Lagoa da Harmonia, no município de Teutônia/RS. Devido ao sucesso inesperado do evento de 2014, este ano o Antigomobilismo Teutônia Clube (ATC), organizador do evento, se preparou com uma estrutura um pouco maior: som ambiente, mercado de pulgas, erva-mate e água quente para o chimarrão foram algumas das atrações, além do café colonial servido das 8h até as 16h horas em um domingo ensolarado e temperatura média de 18ºC. Cerca de 300 carros antigos, entre placas pretas, hots, ratlooks, nacionais e importados, todos exibidos juntos e principalmente, com seus proprietários, famílias e visitantes - cerca de 3.000 - confraternizando e aproveitando o belíssimo dia ao redor da lagoa, um dos locais mais bonitos do Rio Grande do Sul.
Para ano que vem novas atrações serão oferecidas neste evento onde o que vale é a confraternização ao redor da paixão em comum, o carro antigo.

Seguem algumas fotos e mais você pode ver em https://www.facebook.com/antigomobilismoteutoniaclube credito: Germano Hofler

Abraço

André Traichel

Antigomobilismo Teutônia Clube (ATC)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário