terça-feira, 17 de março de 2015

Inmetro oficializa participação inédita da FBVA em suas reuniões técnicas de assuntos automotivos

Inmetro oficializa participação inédita da FBVA em suas reuniões técnicas de assuntos automotivos

São Paulo, 17 de março de 2015

Foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (17), a Portaria do Inmetro nº 147, de 13 de março de 2015, que compõe uma Comissão Técnica Automotiva para assessorar a instituição no desenvolvimento de suas ações que tenham como foco temas relacionados ao setor automotivo. Dentre as várias instituições designadas, a Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) aparece pela primeira vez na comissão para defender os interesses do antigomobilismo.

Ao todo 30 instituições compõem a comissão que tem como objetivo propor instrumentos efetivos de operacionalização, implementação e melhoria das atividades relativas aos Programas de Avaliação da Conformidade de Componentes Automotivos do Inmetro.

A FBVA nomeou um titular e um suplente para participar das reuniões que acontecerão na sede do Inmetro, localizada no Rio de Janeiro/RJ. Participa como titular o Conselheiro Consultivo José Cândido Muricy, tendo como suplente o Presidente Roberto Suga.

“Agradeço ao Inmetro pelo reconhecimento do trabalho de nossa entidade e temos como compromisso contribuir com nossas habilidades e experiências nas reuniões técnicas de assuntos automotivos”, ressalta o Presidente Roberto Suga.


Assessoria de Imprensa
Federação Brasileira de Veículos Antigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário