quinta-feira, 4 de setembro de 2014



2ª etapa do CCR acontece em Blumenau
Veja no seu navegador

2ª etapa do CCR acontece em Blumenau

Está chegando a hora da terceira edição do Rally de Blumenau, correspondente à segunda etapa do Campeonato Catarinense de Regularidade para Veículos Antigos. Ele será nestes dias 5 e 6, sexta-feira e sábado, em Blumenau/SC.

De acordo com a programação oficial, disponibilizada pelo Blumenau Autos Veteranen Club, organizador da prova, no dia 5 haverá recepção dos inscritos, entrega do material e vistoria obrigatória dos veículos, das 15h às 20h, no Hotel SESC (Rua Udo Deeke, 1330 – Bairro Salto do Norte).

No sábado, também no Hotel SESC, haverá briefing das 8h às 8h45. A largada do primeiro carro está marcada para às 9h01. A organização tem como expectativa do horário de 17h30 para a chegada do primeiro carro.

Em São Bento do Sul/SC acontece o almoço, junto da tradicional festa “Schlachtfest”, conhecida como “Festa das Carnes”. A sensação que se tem é de estar em uma pequena cidade alemã em festa, pois além da arquitetura, a cidade toda se veste da cultura e aproveita os atrativos oferecidos durante o evento.

A solenidade de premiação seguida do jantar de confraternização do evento será às 20h, no salão social do SESC. Ela é opcional e terá um valor de R$35 por pessoa (a participação no jantar deverá ser indicada no momento da inscrição).

Outras informações: ean@terra.com.br ou (47) 9983-8010

Assessoria de Comunicação FBVA
ETC Comunicação: (32) 3212-0680
Copyright © 2014 Federação Brasileira de Veículos Antigos, All rights reserved.
E-mails cadastrados pela Federação Brasileira de Veículos Antigos.

Our mailing address is:
Federação Brasileira de Veículos Antigos
Av. Dr. Deusdedith Salgado, 3600/Loja C - Center Car - Teixeiras - Juiz de Fora/MG
Juiz de Fora, AL 36033-000
Brazil

Add us to your address book


unsubscribe from this list    update subscription preferences

Email Marketing Powered by MailChimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário