quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CCR - CAMPEONATO CATARINENSE DE REGULARIDADE

Lançamento oficial do Campeonato Catarinense de Regularidade acontece em Piratuba/SC

Aconteceu no domingo, 18, no Balneário Rincão, mais uma reunião para definir os últimos acertos do Campeonato Catarinense de Regularidade para Veículos Antigos (CCR).

Uma decisão que já era esperada foi  a oficialização das datas para as três etapas do certame automobilístico: 31 de maio, em Criciúma; Blumenau, dia 06 de setembro; e, dia 18 de outubro, a grande final, em Lages, quando acontecerá o Rally da Altitude na Serra Catarinense.

No próximo dia 22 de fevereiro, sábado, em Piratuba, mais um Encontro de Carros Antigos será realizado. Na oportunidade será realizado o Lançamento Oficial do CCR, quando estarão presentes inúmeros pilotos com suas máquinas consideradas verdadeiras relíquias do automobilismo. 


No Encontro de Balneário Rincão estiveram presentes o presidente do Veteran Car de Criciúma, Osmar Rocha, o popular “Mazinho”,  Eurípedes A. de Nascimento, presidente da entidade similar de Blumenau e diretor regional da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), e também os sócios e pilotos Ricardo Minatto, Renato Magrin, Giovane Duarte Oliveira e José Carlos Ferreira, o publicitário Pedro Troian, responsável pela agência de divulgação do Campeonato além do jornalista Júlio Mendes, que apresentou aos presentes o livro recém-lançado 70 Anos de Automobilismo Catarinense.
Estarmos cobrindo o lançamento do Campeonato Catarinense de Regularidade e o Encontro de Piratuba. Aguardem novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário