quarta-feira, 13 de novembro de 2013

22º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE VEÍCULOS ANTIGOS (4)

Durante o sábado a comissão julgadora vistoriou os carros expostos, sendo que o proprietário deveria estar junto ao veículo para que pudesse ser examinado em todos os detalhes.
No final da tarde a organização informou que os 60 veículos premiados já haviam sido escolhidos e que o proprietário deveria se dirigir ao seu e verificar se no pára-brisas havia um adesivo com um número.
Para minha surpresa meu Karmann Ghia TC 1974 ostentava colado ao pára-brisas o adesivo com o número 17.
Meu carro havia sido escolhido na categoria nacionais de 1970 a 1979.


Conforme solicitado pela organização levei meu TC para a "fila" dos premiados, que um a um eram chamados em desfile diante da platéia.
Como eu estava na fila não pude registrar a premiação de alguns mas as fotos dos veículos na fila de espera estão aqui.



















Depois de receber o meu premio consegui fotografar os demais veículos recebendo a premiação.





Amanhã a última postagem do 22º Encontro Sul Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário