domingo, 10 de junho de 2012

IH QUEBROU !

Quebrou literalmente. Lembram do volante do meu Opala 78 de que já falei aqui, pois bem o volante quebrou.


Primeiro foi o arco, bem na parte de cima que "apareceu" quebrado.


Agora foi a parte que fica sob a capa da buzina.




Comecei a perceber que o volante parecia estar frouxo, pensei até que a porca que prende o volante à barra de direção estivesse frouxa, mas o volante estava quebrado mesmo.


Estes volantes são feitos de um material que com o passar do tempo trincam, que foi o que aconteceu com o do meu Opala.
Se alguém souber de um volante "marrom" para Opala 78 estou precisando.

4 comentários:

  1. Cara, que zica! Se souber de um volante eu aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, até da pra andar com o carro assim, mas vou precisar de um outro volante, o problema é achar o "marrom".
      Graaaaaaande abraço!

      Excluir
  2. bota um "xuming" hehehhehe pega um preto e pinta ja tem tinta que resiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, se eu não conseguir um marrom vou ter que pintar um preto mesmo.
      Graaaaaande abraço!

      Excluir