segunda-feira, 21 de maio de 2012

IH QUEBROU !

Falei aqui que a rua onde está situado o garajão que guardo meus carros está em obras. Por esta razão não tenho andado com meus carros, a não ser o Opala 78 que está na garagem de casa.
Carro parado é bronca! Desta vez foi o Puma GTE 74 que ficou sem bateria.


Aliás já faz algum tempo que o GTE está me incomodando com a bateria. Já é a 3ª que eu troco em pouco mais de 3 meses.
A primeira a oficina trocou por achar que era defeito de fábrica. Como a bateria continuou morrendo levei em outra oficina  elétrica e depois de muito examinarm e não acharem nenhuma fuga de corrente, me venderam "outra" bateria alegando que poderia ser "estoque velho" da loja anterior . A conclusão óbvia é que não é a bateria mas sim um outro problema elétrico. Resta agora esperar a rua ser liberada pra levar o GTE novamente pra oficina e descobrir qual o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário