sábado, 24 de março de 2012

MOTO

Motos sempre fizeram parte da minha vida. Meu primeiro veículo foi uma moto. Na década de 70 só tinhamos motos importadas no Brasil, pelo menos até 1976 quando a importação foi proibida. Revendo algumas imagens as lembranças desta época voltaram a minha mente. Honda, Yamaha e algumas raras Suziki eram as mais comuns, mas algunas Harley também podiam ser vistas nas ruas.














Mas as preferidas mesmo eram  a Yamaha RD 350 "Viúva Negra"


E a Honda CB 750 Four "Sete Galo"

Bons tempos, boas maquinas...

2 comentários:

  1. Me lembro meu vizinho Realdo Gugliemi chegando na sua casa ora com a 750 Four, ora com o Charger RT. Isto em 71, 72...Os roncos até hoje estão na minha memória...Ab, Diehl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dihel, sabias que a CB750 o Realdo deu de presente pro Viana, que tem um estacionamento em frente ao Bradesco?
      Graaaaaande abraço!

      Excluir