quarta-feira, 30 de novembro de 2011

GALERIA DE CLÁSSICOS - PARIS

Em Paris se vê muitos carros antigos circulando pelas ruas.

Este Mustang, com meu filho João Paulo fazendo "pose" estava estacionado nas margens do Rio Sena.

 Nada mal morar num barco ancorado no Sena e ter um Amphicar, veículo anfíbio produzido pelo alemão Hans Trippel na década de 60, para navegar pelas aguas do famoso rio.
 Belo Mini rodava pelas ruas Paris.
Carro do criador dos Lowriders, Fernando Ruelas http://www.dukescarclub.com/ em exposição no museu do Louvre.

 Um Mini Station Wagon, rápido demais pra minha câmera, nunca havia visto nenhum igual.
 Nas ruas do bairro de Montmatre, onde fica a Basílica du Sacre Coeur, um grupo de turistas num passeio de Citroen 2CV. Por cerca de 133 euros pode-se fazer um passeio de 3 horas pelas ruas de Paris a bordo do charmoso carrinho. Só descobri isso depois.
Na loja da Peugeot, na Champs-Elysees, estavam expostos alguns antigos da marca.


Um dos vários Cinquecento que vi em Paris.

Mas o que mais vi foram os Mini.


Belo Porshe Carrera.

Um Peugeot 304 Cabriolet amarelo igual ao do meu amigo Cézar.
Este eu não consegui identificar, estava "rápido" demais pra minha câmera.
Em Londres teve mais...

2 comentários:

  1. Bom dia! OOOOO Mazinho heimmmm show de bolaaa!

    estamos aguardando mais posts internacionais, excelente!!! Muito legal...Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cézar, aos poucos vou postando aqui.
    Graaaaaaaande abraço!

    ResponderExcluir