quarta-feira, 22 de junho de 2011

XVI ENCONTRO PAULISTA DE AGUAS DE LINDÓIA

O Autos Clássicos estará lá!
Novas postagens na volta da viagem.

2 comentários:

  1. O encontro como sempre maravilhoso, mas este ano as escolha dos carros premiados deixou a desejar,percebe-se a falta de conhecimento ou experiência dos avaliadores dos esportivos nacionais, fui para a premiação na expectativa de ver o belíssimo e raro UIRAPURÚ único presente na exposição,mas tive uma grande decepção qdo soube que não tinha sido premiado.Por isso minha indignação por esses avaliadores.

    ResponderExcluir
  2. Como um dos avaliadores do concurso de Águas de Lindóia lhe digo que conhecimento existe sim, os avaliadores são colecionadores de clubes de antigos de todo o Brasil, pessoas convidadas pela organização.
    Concordo que qualquer Brasinca GT 4200 sempre será um automóvel candidato à premiação. Infelizmente não posso esclarecer o acontecimento, porque minha área de julgamento é os "Esportivos Nacionais de Fibra de Vidro" e o Brasinca não entra por ser de chapa de aço.
    Suspeito que tenha havido alguma falha e ele não entrou em nenhuma categoria, por ser brasileiro, de chapa e não pertencer a nenhuma grande montadora, aliás é o único automóvel com essas características. Vou verificar e depois coloco o comentário aqui. Uma pena, mas se foi isso é bom para sanarmos futuras falhas.

    ResponderExcluir